Popular Posts

Frases Felicidade







Amar e ser amada é tão bom, o nosso sentimento é paixão, contigo tenho a felicidade em minhas mãos."

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
"A adversidade tem o efeito de despertar talentos que em circunstâncias prósperas teriam continuado adormecidos." (Horácio) (Madre Teresa de Calcutá)
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade. (Katy Perry).
)
Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. (Mestre Khane)

Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu á Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando? Vá viver a sua vida pois a felicidade não pode eperar. Frase enviada por: Danya mara
A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros. (Thoreau)
(Goethe)
As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela. (Paolo Mantegazza)
Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. (Roberto Shinyashiki).

O segredo da felicidade é o seguinte: deixar que os nossos interesses sejam tão amplos quanto possível, e deixar que as nossas reações em relação às coisas e às pessoas sejam tão amistosas quanto possam ser. (Bertrand Russell)
Nos momentos de tristeza trancamos a alegria que existe dentro de nós, sem saber que essa força é a alegria que escondemos para dar passagem a tristeza...por isso coragem para abrir a porta da alegria e deixar que ela se transforme em felicidade. (Celi Luzzi)
A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste." Autor: (John Ruskin)